Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Destruição de Armamento do Tribunal de Justiça (AM) em Siderúrgica de Porto Velho (RO)
Início do conteúdo da página

Destruição de Armamento do Tribunal de Justiça (AM) em Siderúrgica de Porto Velho (RO)

Porto Velho (RO) – De 24 a 28 de abril, o 12º Batalhão de Suprimento (12º B Sup) enviou a Comissão de Recebimento e Destruição de Armas e Munições (CRDAM) até a cidade de Porto Velho, onde destruiu grande quantidade de material da Justiça do Estado do Amazonas.
O armamento é recebido pelo 12º B Sup, é pré-destruido em prensa hidráulica, armazenado e transportado para Porto Velho a fim de ser destruído pelo método de derretimento em siderurgia. O material é transportado para a capital rondoniense pela característica e disponibilidade da Usina Siderúrgica do local e pela operacionalização logística de transporte.
A atividade, coordenada pela Seção de Fiscalização de Produtos Controlados da 12ª Região Militar (SFPC/12ª RM), completa o processo do Acordo de Cooperação Técnica, firmado entre o Conselho Nacional de Justiça e o Exército Brasileiro, que tem por objetivo intensificar a entrega e a destruição de armamentos e munições apreendidos que estejam sob a guarda do Poder Judiciário, que não mais interessem à persecução penal.
Na oportunidade, os militares do 12º B Sup contaram com o apoio irrestrito da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e do 17º Batalhão Logístico de Selva.


TUDO PELA AMAZÔNIA! SELVA!

DATJAMSPO

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página